sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu reveilon

Olá meninas , bem estou aqui para falar do meu reveillon , qe foi muito divertido . A noite fui no laguinho aqui da minha cidade , ver a queima de fogos , eu meus pais minhas irmãs e meus cunhados ... Lá encontramos minha prima e meu primo ( que casou com minha prima ) e meu tio minha tia e meu primo . Sentamos na beira do lago que era melhor , levamos banquinhos muita coca cola rs , cerveja e claro champanhe . acompanhe as fotos e veja como foi meu ano novo :)

minha irmã , minha mãe , eu , minha outra irmã e meus cunhado de penetra :) 

Eu , minha irmã , miha mãe e minha outra irmã 

esperamos até a meia noite que iria começar 2013 , e depois tivemos 20 minutos de fogos :) 






depois minha irmã montou uma ceia de ano novo na minha prima , e fez umas fotinhas . Bora ver ? 




huum deu agua da boca , rsrs 

Bem continuando , no dia 1 ou seja mais tarde , rsrs 
fomos almoçar na minha madrinha :) 
e eu fui com esse look aqui : 
Foi quase o mesmo da noite de reveilon 



Mosrando minha mamae no blog : 


minha mae vestiu qualquer roupa do guarda roupa  rsrs 

-----------------------------------

e ai , como foi seu ano novo ?? comente ai em baixo 
Bijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário